Publicamos

Federação Afro Umbandista e Espiritualista do Rio Grande do Sul adere à campanha Instinto de Vida

15 Nov, 2017 15 Nov, 2017

Federação Afro Umbandista e Espiritualista do Rio Grande do Sul adere à campanha Instinto de Vida

No último dia 15 de novembro de 2017, Federação Afro Umbandista e Espiritualista do Rio Grande do Sul (FAUERS) aderiu à campanha Instinto de Vida. O ato aconteceu durante a celebração dos 8 (oito) anos da FAUERS no Auditório Araújo Vianna, na cidade de Porto Alegre. Mais de 3000 pessoas estavam presentes e participaram do ato público em prol da defesa da vida! Na oportunidade, o Instituto Fidedigna (IF), que lidera a pesquisa no Estado, foi agraciado com reconhecimento por sua atuação na área da segurança dos direitos da população pela FAUERS.

Participaram do evento, ainda, o Presidente da Associação dos Delegados do Rio Grande do Sul (ASDEP), Del. Cleiton Freitas, a Delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Porto Alegre, Del. Tatiana Bastos, também homenageada, e Joice Maciel, representando a Apoena Socioambiental, entidade também integrante da campanha.

O IF fica muito honrado pela homenagem e valoriza a parceria com a FAUERS, através do seu Presidente Everton Alfonsin e toda a sua comunidade afro-umbandista gaúcha. Contem sempre com o Fidedigna!

Mais informações acesse sobre a campanha Instinto de Vida, seus objetivos, metas e formas de participar, em: https://www.br.instintodevida.org/