Publicamos

Conexões Fidedignas #5 - Guarda Municipal: Polícia do Século XXI

02 Mai, 2018 02 Mai, 2018

Conexões Fidedignas #5 - Guarda Municipal: Polícia do Século XXI

O Conexões Fidedignas #5 será conduzido pelo Eduardo Pazinato. Ele abordará o presente e o futuro das Guardas Municipais no campo da segurança pública no Brasil e no Rio Grande do Sul.

Mini-bio do Eduardo Pazinato:
Advogado, Professor Universitário e Consultor em Segurança Cidadã. Mestre em Direito (UFSC) e Doutorando em Políticas Públicas (UFRGS). Diretor de Projetos Estratégicos do Instituto Fidedigna (IF). Coordenador do Núcleo de Segurança Cidadã da Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA). Consultor do Conselho Nacional de Guardas Municipais (CNGM) e do Escritório Regional das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).
Mais aqui: www.eduardopazinato.com.br

Público-alvo: Guardas Municipais, Gestores e Pesquisadores da área.

Ocorrerá também:
• Lançamento do 2º Censo de Ações Municipais de Segurança Pública do RS (2018) - FADISMA

[VAGAS LIMITAS - IMPORTANTE FAZER CADASTRO AQUI PELO FACEBOOK]

O que é o Conexões Fidedignas?
Um espaço de cocriação, pesquisa e inovação social em prol de soluções concretas para problemas que afetam os direitos humanos no Brasil. Pelo menos 1 quarta-feira de cada mês de 2018 está sendo promovido um evento aberto ao público pelo Fidedigna Maker localizado no Vila Flores. Cine-debates, diálogos, palestras, grupos de discussão, intervenções artísticos-culturais estão previstos no projeto Conexões Fidedignas. O público será convidado a compartilhar experiências e a interagir com os convidados especialistas, conectando saberes a partir da metodologia de aprendizagem ativa.